Página inicial > Últimas Notícias > Curso de Inteligência Interpessoal no Serviço Público teve início hoje no período da manhã
PROGEDEP

Publicado: Segunda, 22 de Mai de 2017, 12h16 | Última atualização em Segunda, 22 de Mai de 2017, 15h05

Inteligência Interpessoal no Serviço Público é tema de curso iniciado nesta segunda-feira (22), de 8h30 até 12h, no bloco D, Câmpus de Palmas, Anfiteatro 1. Com aulas técnicas de coaching, dinâmicas e recursos audiovisuais, tem a proposta de trabalhar as emoções, o relacionamento interpessoal e a comunicação eficaz dos servidores.

O curso é promovido pela Pró-Reitoria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (Progedep) e continua  no período vespertino de 14h às 18h, no Anfiteatro 6. Os participantes receberão certificado com carga horária de 8 horas.

Curso de Inteligência Interpessoal no Serviço Público (Foto: Eline Oliveira)

Na ocasião a coaching em gestão de pessoas, Jordana Parreira, questionou aos presentes sobre como as emoções podem interferir no desenvolvimento dos trabalhos deles como servidores da universidade. "Precisamos trabalhar as nossas emoções para que quando algo não for bem em nossa vida pessoal, que isso não interfira no nosso emocional a ponto de atrapalhar o nosso trabalho”, ressalta.

Segundo a diretora de Desenvolvimento de Pessoas e Organizacional da UFT, Suely Lopes, o curso visa promover a inteligência emocional para potencializar a automotivação, o entusiasmo, a flexibilidade e a iniciativa na resolução dos problemas encontrados no cotidiano dos setores de trabalho. “Espera-se que esse curso tenha um resultado satisfatório, e que os participantes possam aplicar o que aprenderem no seus setores, pois ajudará no trabalho diário do servidor”, diz.

O mesmo curso será realizado em outros câmpus. Nos câmpus de Gurupi e Porto Nacional ainda é possível fazer inscrição. No quadro abaixo é possível conferir informações sobre dia e horário da realização do curso e também sobre as inscrições - naqueles câmpus onde ainda é possível fazer o processo.

CURSO DE INTELIGÊNCIA INTERPESSOAL
NO SERVIÇO PÚBLICO

Acesse o Termo de Compromisso e Responsabilidade aqui.

GURUPI
Período de Inscrição: De 15 a 26 de maio de 2017