Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Prazo de submissão de trabalhos para IV Cartão Postal encerra neste sábado
Início do conteúdo da página
ARTES

Prazo de submissão de trabalhos para IV Cartão Postal encerra neste sábado

Publicado: Sexta, 19 de Mai de 2017, 10h46 | Última atualização em Sexta, 19 de Mai de 2017, 15h26

Encerra neste sábado (20) o prazo para os interessados em apresentar trabalhos no IV Cartão Postal. Os trabalhos devem abordar o tema “Experiências em ensino e arte: práticas pedagógicas na cidade”, e será apresentado no formato de Comunicação Oral, em Grupos Temáticos de discussão que acontecerão no dia 6 de junho, às 19h, nas salas do Anfiteatro D, no Câmpus da UFT em Palmas.

Os trabalhos deverão ser enviados no formato digital para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com título identificado por "COMUNICAÇÃO ORAL". O trabalho deve conter entre três e quatro páginas, formatadas em letra Times New Roman, 12, espaçamento entre linhas de 1,5, em formato Word. O modelo de trabalho para submissão está disponível aqui.

O Cartão Postal ocorre, no período de 5 a 7 de junho, no Câmpus de Palmas, e visa o compartilhamento de experiências e propostas educativas que discutam a cidade, docência, pesquisa arte e cultura.

Segundo a professora do curso de Teatro, Renata Ferreira, que também faz parte da equipe organizadora, o evento propõe a criação de um espaço de encontro entre os docentes, estudantes e gestores para pensar o ensino de arte na escola e na comunidade. “O IV Cartão Postal é uma iniciativa de articulação interdisciplinar e intercursos, com o objetivo de potencializar as práticas pedagógicas e pensar as implicações do ensino em arte no estado do Tocantins”, diz.

Realizado pela parceria entre os cursos de Pedagogia e Teatro e o grupo de pesquisa Transver, o evento é gratuito e aberto para toda a comunidade. Durante os dias de evento ocorrerão apresentações de oficinas, espetáculos, conferências, exposições fotográficas, entre outros. Veja a programação completa aqui.

Para mais informações sobre submissão de trabalhos e o evento acesse o link.

registrado em:
marcador(es): Palmas,Home
Fim do conteúdo da página