Página inicial > Últimas Notícias > Palestras e mesa-redonda para comemorar o Dia do Zootecnista, em Araguaína
EMVZ

Palestras e mesa-redonda para comemorar o Dia do Zootecnista, em Araguaína

Por Samuel Lima | Publicado: Quinta, 11 de Mai de 2017, 18h41 | Última atualização em Quinta, 11 de Mai de 2017, 19h04

Mesa-redonda discute o documentario A carne é fraca (Foto: Divulgação)Mesa-redonda discute o documentario A carne é fraca (Foto: Divulgação)Com palestras sobre as "Soluções zootécnicas para produção animal sustentável", com o professor José Neuman Miranda Neiva e sobre a "Criação do Conselho de Zootecnia", com a professora Kênia Ferreira Rodrigues, foi comemorado nesta quinta-feira, na Escola de Medicina Veterinária e Zootecnia (EMVZ) do Câmpus da UFT em Araguaína, o Dia do Zootecnista - que na verdade é no dia 13, mas as atividades foram desenvolvidas nesta quinta-feira (11).

A organização do evento foi dos estudantes do Programa de Educação Tutorial (PET) de Zootecnia, juntamente com a Atlética Texana e a Coordenação do Curso. Além das palestras, foi exibido o documentário "A carne é fraca", sendo promovida depois uma mesa-redonda sobre a temática abordada no filme. Participaram da mesa-redonda os professores José Neuman, Kênia Rodrigues, Fabrícia Rocha Miotto e Glauco Mora. O evento contou com a participação dos alunos, servidores e também outros docentes do colegiado de Zootecnia.

Confira imagens do evento realizado em Araguaína:

marcador(es): Araguaína,Home,EMVZ