Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Palestra aborda submissão de projetos para pós-graduandos da UFT
Início do conteúdo da página
PALMAS

Palestra aborda submissão de projetos para pós-graduandos da UFT

Por Samuel Lima | Publicado: Terça, 18 de Abril de 2017, 14h07 | Última atualização em Quarta, 07 de Junho de 2017, 10h07

A submissão de projetos de pesquisa e os erros mais recorrentes nesse processo foram abordados na manhã desta terça-feira (18) durante palestra no auditório do Programa de Pós-graduação em Desenvolvimento Regional (PPGDR). O evento foi aberto pelo coordenador do PPGDR, professor Waldecy Rodrigues, e a palestra foi ministrada pela servidora Giovana Stefanelo, secretária do Comitê de Ética em Pesquisa da UFT.

Palestra ocorreu no auditório do PPGDR, no Câmpus de Palmas (Foto: Samuel Lima/Dicom)Palestra ocorreu no auditório do PPGDR, no Câmpus de Palmas (Foto: Samuel Lima/Dicom)

Participaram da palestra alunos dos programas de pós-graduação (mestrado e doutorado) em Desenvolvimento Regional, dos mestrados Acadêmico e Profissional em Educação; do programa de Gestão em Políticas Públicas (Gespol); e do mestrado Profissional em Administração Pública. O evento foi promovido pelo PPGDR em parceria com o Gespol e o Mestrado em Administração Pública.

Giovana demonstrou, em sua apresentação, os principais passos para ingresso e utilização da Plataforma Brasil. Discorreu ainda sobre a legislação relacionada tanto à submissão de projetos quanto à pesquisa com seres humanos - foco do Comitê de Ética em Pesquisa da UFT. Falou também acerca das ferramentas utilizadas para a submissão de projetos, abrindo posteriormente espaço para questionamentos.

registrado em:
marcador(es): Palmas,Home,Gespol,PPGDR
Fim do conteúdo da página