Página inicial > Últimas Notícias > Abertas inscrições para aluno especial do Programa de Pós-graduação em Ciências do Ambiente
Seleção

Por Caroline Falcão | Publicado: Segunda, 17 de Abril de 2017, 09h35 | Última atualização em Segunda, 17 de Abril de 2017, 09h35

Os interessados em participarem do Programa de Pós-graduação em Ciências do Ambiente (PPGCiamb) da Universidade Federal do Tocantins (UFT) como aluno especial, devem ficar atentos ao período de inscrição para o processo de seleção, pois o prazo é curto e teve início nesta segunda-feira (17). Ao todo são três vagas para a disciplina "Tópicos Especiais: Grandes Projetos e Governança Socioambiental".

As inscrições, que seguem até a terça-feira (18), ocorrem das 8h às 12h e das 14h às 18h, na Secretaria do Ciamb – Ciências do Ambiente , localizada no bloco III, Sala 19, na UFT, Câmpus de Palmas. Os documentos necessários podem ser visualizados aqui no edital.

A matéria ofertada "Tópicos Especiais: Grandes Projetos e Governança Socioambiental" será ministrada pelas professoras Juliana Laufer, Lígia Raquel Soares e Paula Franco Moreira, no período de 2 a 25 de maio, na sala 24, bloco II, Câmpus de Palmas.

O Programa de Pós-graduação em Ciências do Ambiente (Ciamb) têm a finalidade de proporcionar aos estudantes formação científica  e  cultural ampla e aprofundada, desenvolvendo a capacidade de pesquisa e inovação, nos diferentes ramos do saber.

Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., no link http://www.uft.edu.br/ciamb ou pelo telefone (63) 3232-8177.

marcador(es): Palmas,Home,PPGCiamb