Página inicial > Últimas Notícias > Prazo para matrículas dos aprovados no PSC 2017/1 termina nesta segunda-feira
Primeira chamada

Prazo para matrículas dos aprovados no PSC 2017/1 termina nesta segunda-feira

Por Bianca Zanella | Publicado: Segunda, 13 de Março de 2017, 09h56 | Última atualização em Segunda, 13 de Março de 2017, 09h59

Termina nesta segunda-feira (13) o prazo para a realização de matrícula dos aprovados na primeira chamada do Processo Seletivo Complementar (PSC) 2017/1 da Universidade Federal do Tocantins (UFT). As matrículas ocorrem nas secretarias acadêmicas dos câmpus pela manhã até as 11h30, e à tarde das 14h40 às 17h30. A exceção é o Câmpus de Tocantinópolis, onde o atendimento ocorre em turno contínuo até as 20h. A documentação a ser apresentada pelos inscritos está especificada no edital.

Foram convocados 806 candidatos, dentre quase 8 mil inscritos, para a ocupação das vagas remanescentes do Sistema de Seleção Simplificada (Sisu) para entrada no primeiro semestre letivo deste ano, em 46 cursos de graduação.

Para os aprovados nos cursos de Agronomia, Engenharia de Bioprocessos e Biotecnologia, Engenharia Florestal, Medicina Veterinária, Psicologia, Química Ambiental, Turismo Patrimonial e Socioambiental, e Zootecnia as aulas têm início imediato, conforme os calendários acadêmicos vigentes na Universidade.

Além da lista dos aprovados, a Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) divulgou a classificação geral com as notas dos inscritos. A nota no PSC é calculada com base no desempenho do estudante no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) nas diferentes áreas do conhecimento avaliadas, de acordo com os pesos atribuídos no curso pretendido pelo candidato.

Caso restem vagas após as matrículas desta segunda-feira, uma nova chamada deve ser publicada nesta terça, dia 14, com matrículas nos dias 16 e 17.