Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Atividades mobilizam mulheres no Câmpus de Araguaína
Início do conteúdo da página
DIA INTERNACIONAL DA MULHER

Atividades mobilizam mulheres no Câmpus de Araguaína

Publicado: Quarta, 08 de Março de 2017, 17h08 | Última atualização em Quarta, 08 de Março de 2017, 18h20

Sorteios, mesa-redonda e campanha em redes sociais movimentaram as mulheres no Câmpus da UFT em Araguaína, ontem e nesta quarta-feira  (8) por ocasião das comemorações do Dia Internacional da Mulher. Os eventos organizados pela Gerência de Desenvolvimento Humano do Câmpus se estendem até o dia 10 de março.

Na última terça-feira (7) à noite, foi realizada a mesa-redonda "Mulheres escritoras e pesquisadoras da Universidade Federal do Tocantins", com participação de professoras dos cursos de Letras e Zootecnia.

Mesa Redonda Mulheres Escritoras e Pesquisadoras da UFT (Divulgação GDH Câmpus de Araguaína)Mesa Redonda Mulheres Escritoras e Pesquisadoras da UFT (Divulgação GDH Câmpus de Araguaína)

Nesta quarta-feira, foram feitos sorteios de brindes de um Dia de Beleza para mulheres representantes de três categorias: técnicas, docentes e terceirizadas. Foi lançada também uma campanha no Facebook intitulada "A mulher da minha vida", que objetiva proporcionar que as servidoras homenageiem a mulher ou outras mulheres que considerem importantes para sua vida. A foto mais curtida ganhará uma cesta de produtos de beleza.

Na próxima sexta-feira (10), a Roda de leitura será promovida em parceria entre o GDH do Câmpus e o Observatório de Leitura. O evento será às 9h, no Laboratório de Línguas Indígenas (Lali).

 

registrado em:
marcador(es): Araguaína,Home
Fim do conteúdo da página