Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Adiada homologação das inscrições para o Programa de Produtividade em Pesquisa
Início do conteúdo da página
Propesq

Adiada homologação das inscrições para o Programa de Produtividade em Pesquisa

Por Caroline Falcão e Bianca Zanella | Publicado: Segunda, 06 de Março de 2017, 17h57 | Última atualização em Terça, 07 de Março de 2017, 15h49

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da Universidade Federal do Tocantins (Propesq/UFT) publicou nesta segunda-feira (6) edital de retificação adiando a data de homologação das inscrições para a seleção para bolsas do Programa de Produtividade em Pesquisa. A publicação da lista dos inscritos, que seria nesta segunda, foi remarcada para o dia 14 de março. A Propesq justificou que a mudança foi necessária devido ao prazo para envio dos malotes dos câmpus.

De acordo com o diretor de Pesquisa, Guilherme Nobre, o número de inscritos por vaga deve se manter na mesma média dos editais anteriores. "Não houve prorrogação no período das inscrições do processo devido ao prazo de início do programa estar dentro do limite", afirmou ele.

O edital de retificação também adiou as datas subsequentes do processo seletivo, sendo que a previsão de publicação do resultado parcial foi alterada para o dia 17 de março, e a do resultado final para o dia 20 do mesmo mês. O início da vigência das bolsas do programa está previsto para o dia 3 de abril. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (63) 3232-8124, ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Fim do conteúdo da página