Página inicial > Últimas Notícias > Divulgados os gabaritos provisórios do concurso para técnicos administrativos
COPESE

Divulgados os gabaritos provisórios do concurso para técnicos administrativos

Por Samuel Lima | Publicado: Segunda, 20 de Fevereiro de 2017, 16h30 | Última atualização em Segunda, 20 de Fevereiro de 2017, 16h45

A Comissão Permanente de Seleção da Universidade Federal do Tocantins (Copese/UFT) divulgou na tarde desta segunda-feira (20) os gabaritos provisórios das provas aplicadas no último domingo (19), no concurso para provimento de vagas de técnicos administrativos da Universidade. Os documentos podem ser conferidos na página da Copese.

O concurso reuniu mais de 4,8 mil pessoas que disputaram 11 vagas de níveis médio e superior.  A média de candidatos por vaga (469, em ampla concorrência) é a maior já registrada na instituição.

A remuneração das vagas ofertadas no atual processo seletivo é de R$ 2.752,81 para os cargos de nível médio e R$ 4.326,21 para o nível superior. Conforme o Edital, a divulgação dos gabaritos definitivos deverá ocorrer no dia 17 de março, após análise e respostas a eventuais recursos contra o gabarito provisório. O resultado final está previsto para o dia 28 de março.

Mais informações podem ser conferidas no Edital e no site da Copese.

Gabaritos Provisórios

Gabarito Nível Médio