Página inicial > Últimas Notícias > Mestrado em Ciências da Saúde divulga classificação e resultado provisório

Mestrado em Ciências da Saúde divulga classificação e resultado provisório

Por Caroline Falcão | Publicado: Sexta, 17 de Fevereiro de 2017, 16h59 | Última atualização em Sexta, 17 de Fevereiro de 2017, 17h02

O Programa de Pós-Graduação em Ciências da Saúde (PPGCS), publicou, nesta sexta-feira (17), o resultado provisório da prova oral e análise do currículo, e a classificação provisória por orientador do processo seletivo para o Mestrado Profissional em Ciências da Saúde. A seleção oferece 20 vagas para aluno regular, sendo 15 para os profissionais do Centro Universitário de Gurupi (Unirg) e cinco para comunidade externa.

O processo ocorreu em três etapas, sendo a primeira, a realização de um exame de proficiência em língua inglesa, a segunda uma prova oral, ambas etapas em caráter eliminatório. A terceira e última etapa consiste em análise curricular dos candidatos às vagas.

O Mestrado tem  por  objetivo proporcionar  formação  científica e  profissional  aprofundada,  e,  principalmente,  promover  a capacidade de pesquisa e inovação na área das Ciências da Saúde.

O resultado final, conforme o cronograma do edital, está previsto para ser divulgado no dia 23 de fevereiro de 2017.

Curso
O  curso  de  Mestrado  Profissional  em  Ciências  da  Saúde,  criado  em  2007,  vem  com  a proposta de realizar pesquisas que melhorem a saúde da população, em especial da região norte do  país, pretende  contribuir  diretamente  com  a  comunidade  em  que  está  inserido,  por  meio  do estímulo  a  pesquisas  de interesse  público,  as  quais  resultam  na  identificação  de  potencialidades da  região. O programa  é  o  primeiro  do  estado  nesta  modalidade.

Mais   informações   podem   ser   obtidas   pelo   telefone   (63) 3232-8187,   pelo  e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou no site www.uft.edu.br/ppgcs.

marcador(es): Palmas,Gurupi,PPGCS,Home