Página inicial > Últimas Notícias > Abertas inscrições para seleção de aluno especial de graduação
Porto Nacional

Abertas inscrições para seleção de aluno especial de graduação

Publicado: Quarta, 15 de Fevereiro de 2017, 17h44 | Última atualização em Quinta, 16 de Fevereiro de 2017, 10h30

O Câmpus de Porto Nacional da Universidade Federal do Tocantins (UFT) abriu, nesta quarta-feira (15), as inscrições para o processo seletivo de alunos especiais. As vagas são para o segundo semestre do ano letivo de 2016. Alunos especiais são acadêmicos que, sem necessariamente ter vínculo com qualquer curso da Universidade, desejam cursar disciplinas isoladas. Encaixam-se nesse grupo os portadores de diploma de ensino superior, acadêmicos de outros câmpus da UFT e de outras instituições de ensino superior, bem como alunos que concluíram o ensino médio.

As inscrições são gratuitas, vão até terça-feira (21), conforme edital de retificação, e podem ser feitas no protocolo do Câmpus (Bloco Administrativo), das 08h às 20h. A relação de documentos necessários para a efetivação da matrícula está disponível no item 2 do edital de abertura. As vagas (Anexo II) estão distribuídas entre os cursos de Ciências Biológicas, Ciências Sociais, Relações Internacionais, História, Geografia e Letras. Cada curso selecionará no máximo 10 alunos, e os candidatos têm a possibilidade de se matricular em até 12 créditos.

O resultado da seleção será divulgado no mural do Bloco Administrativo do Câmpus de Porto Nacional, a partir do dia 22 de fevereiro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (63) 3363-0509 ou pelo email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

O que? Aluno especial de graduação
Onde? Câmpus de Porto Nacional
Inscrições de 15 a 21 de fevereiro