Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus de Miracema realiza culto pela saúde da reitora Isabel Auler

Câmpus de Miracema realiza culto pela saúde da reitora Isabel Auler

Por Bianca Zanella | Publicado: Terça, 31 de Janeiro de 2017, 14h02 | Última atualização em Terça, 31 de Janeiro de 2017, 14h14

O Câmpus de Miracema da Universidade Federal do Tocantins (UFT) promove nesta terça-feira (31), às 16h, um ato religioso pela recuperação da saúde da reitora Isabel Auler, hospitalizada desde o dia 26.

O momento de oração está marcado para as 16h no auditório do câmpus, e terá como convidados o pastor Marcelo e a missionária Cláudia Jorge, da Igreja Batista, além do Padre Arli, da Paróquia Nossa Senhora da Conceição.

Nesta terça-feira pela manhã, o Câmpus de Araguaína também promoveu um culto ecumênico no hall de entrada do prédio Bala I, na Unidade Cimba, e na segunda houve atos em Gurupi e em Palmas, com expressiva participação da comunidade universitária e representantes de diferentes religiões.

Entenda o caso

Isabel Auler está internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) da Fundación para la Lucha contra las Enfermedades Neurológicas de la Infancia (Fleni) desde a última quinta-feira (26), em estado grave, porém estável. Ela sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) quando viajava de férias na companhia do filho, Renato Auler.

A filha dela, Claudia Auler, que é professora e coordenadora do Curso de Engenharia de Bioprocessos e Biotecnologia da UFT no Câmpus de Gurupi, está em Buenos Aires desde sábado (28) para acompanhar o tratamento da mãe.