Página inicial > Últimas Notícias > Aberta seleção para o Mestrado em Engenharia Ambiental

Aberta seleção para o Mestrado em Engenharia Ambiental

Publicado: Terça, 01 de Novembro de 2016, 17h32 | Última atualização em Terça, 01 de Novembro de 2016, 17h33

A Universidade Federal do Tocantins (UFT) abriu seleção para aluno regular ao Mestrado Profissional em Engenharia Ambiental. As inscrições iniciam na sexta-feira (4) e ficam abertas até o dia 05 de dezembro. Ao todo são oferecidas 12 vagas.

O curso de Mestrado Profissional em Engenharia Ambiental (MPEA) tem as seguintes áreas de concentração: Recursos Hídricos e Saneamento Ambiental. Já as linhas de pesquisa do Mestrado compreendem: Gestão dos Recursos Hídricos; Hidrologia e Modelagem Hidráulica e Hidrológica; Projetos de Saneamento; Controle e Monitoramento Ambiental.

De acordo com o coordenador do Mestrado em Engenharia Ambiental, Girlene Figueiredo, o propósito do Mestrado é formar e capacitar profissionais qualificando-os para a prática profissional avançada e transformadora, que deverão atender às demandas sociais, organizacionais ou profissionais do mercado de trabalho.

Poderão inscrever-se no processo seletivo todos os candidatos (as) que, na data da matrícula, preencherem os requisitos para ingresso no curso. A taxa de inscrição é de R$ 80 reais. O valor correspondente deverá ser pago por meio de Guia de Recolhimento da União (GRU), que deverá ser apresentado junto aos documentos de inscrição.

marcador(es): Palmas