Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições ao Bolsa Permanência do MEC para estudantes indígenas e quilombolas vão até 30 de setembro

Por Vanessa Mesquita e Daniel dos Santos | Publicado: Quarta, 14 de Setembro de 2016, 10h41 | Última atualização em Sexta, 16 de Setembro de 2016, 17h37

Por determinação do Ministério da Educação (MEC), a partir deste ano as inscrições para o Programa Bolsa Permanência para alunos de origem indígena ou quilombola ficarão disponíveis apenas em períodos específicos. Até então as inscrições ocorriam em fluxo contínuo durante o ano inteiro. Estudantes com interesse em participar ainda em 2016 devem ficar atentos à data de encerramento das inscrições, que é no dia 30 de setembro.

Já em 2017 as inscrições ocorrerão em dois períodos, no primeiro e segundo semestres. A primeira data de inscrição irá do dia 01 de março até o dia 28 de abril. Enquanto no segundo semestre será de 01 de agosto a 29 de setembro.

Para mais informações é necessário entrar em contato com a Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Proest) pelo número (63) 3232-8179.