Página inicial > Últimas Notícias > Arraias: Inscrições abertas para vagas remanescentes no curso de Turismo Patrimonial e Socioambiental

Por Elâine Jardim e Caroline Falcão | Publicado: Terça, 16 de Agosto de 2016, 15h51 | Última atualização em Terça, 13 de Setembro de 2016, 14h01

A Universidade Federal do Tocantins (UFT), por meio da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) torna pública a seleção complementar ao Sistema de Seleção Unificada (Sisu) para preenchimento de vagas remanescentes do curso de Turismo Patrimonial e Socioambiental, Câmpus Arraias, referentes ao segundo semestre de 2016.

Para se inscrever, os interessados devem acessar o link sistemas.uft.edu.br/selecao/ até  às 23h59, do dia 21 de agosto. Para a inscrição é obrigatório que os candidatos tenham realizado o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) nas edições de 2014 e/ou 2015, independente de ter se inscrito ou participado do Sisu.

Ao todo, são 17 vagas, sendo distribuídas para Ações Afirmativas (Indígenas e Quilombolas), para a Lei 12.711 (Sistema de Cotas para Escolas Públicas) e Ampla Concorrência. As matrículas para a primeira chamada estão previstas para os dias 24, 25 e 26 de agosto. A relação de documentos necessários para a efetivação da matrícula está no item 10 do Edital 132/2016.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (63) 3232-8032, pelo site www.uft.edu.br/prograd ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

marcador(es): Turismo Patrimonial