Página inicial > Últimas Notícias > Prograd reconvoca candidatos para matrícula no curso de Turismo Patrimonial e Socioambiental em Arraias

Por Caroline Falcão | Publicado: Terça, 09 de Agosto de 2016, 16h53 | Última atualização em Terça, 13 de Setembro de 2016, 14h01

A  Pró-Reitoria  de  Graduação (Prograd) pública relação de reconvocação de candidatos classificados e convocados nas Chamadas do Processo Seletivo de Ingresso em Cursos de Graduação Presenciais da Universidade Federal do Tocantins (UFT), por meio do Sistema  de  Seleção  Unificada (Sisu) para o 2º semestre  de  2016, para realização de cadastro e matrícula no curso de Turismo Patrimonial e Socioambiental no Câmpus de Arraias.

Ao todo estão sendo ofertadas 25 vagas. As matrículas dos convocados devem ser realizadas de 9 a 12 de agosto, na Secretaria Acadêmica (Câmpus Buritizinho), Rua  Juraildes  de  Sena  e  Abreu, S/N, St. Buritizinho, das 8h30 às 11h30, e das 14h30 às 17h30. Fone: (63) 3653-1531.

As matrículas  serão  realizadas  de  acordo  com  a  ordem  de  apresentação  do  candidato  no Câmpus e na modalidade de concorrência escolhida no ato da inscrição no processo seletivo até o limite das vagas ofertadas.

marcador(es): Turismo Patrimonial