Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições abertas para o Mestrado Profissional em Ensino de História
Início do conteúdo da página

Inscrições abertas para o Mestrado Profissional em Ensino de História

Por Virgínia Magrin | Publicado: Quinta, 07 de Abril de 2016, 11h36 | Última atualização em Terça, 13 de Setembro de 2016, 14h01

O Mestrado Profissional em Ensino de História abre inscrições para o curso com oferta simultânea em todo o país. Ao todo, serão ofertadas 423 vagas, sendo 15 para o Estado do Tocantins, no Câmpus da UFT de Araguaína. Os interessados podem se inscrever no período de 7 a 22 de maio.

A intenção do programa é contribuir com a formação continuada do docente em História que atua na Educação Básica, propiciando qualificação certificada para o exercício da profissão. O ProfHistória, programa de pós-graduação stricto sensu em Ensino de História é reconhecido pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) do Ministério da Educação.

O curso presencial é coordenado pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e conta com a parceria de outras Instituições de Ensino Superior que integram a Rede Nacional do ProfHistória, denominadas Instituições Associadas, que são responsáveis pela execução do curso.

Confira o edital clicando aqui. Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

registrado em:
marcador(es): Araguaína,ProfHistória
Fim do conteúdo da página