Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Araguaína: publicado edital para Mestrado em Estudos de Cultura e Território
Início do conteúdo da página

Araguaína: publicado edital para Mestrado em Estudos de Cultura e Território

Por Patrícia Paiva e Caroline Falcão | Publicado: Quarta, 06 de Abril de 2016, 16h24 | Última atualização em Terça, 13 de Setembro de 2016, 14h01

Está interessado em fazer um mestrado ligado à cultura? A Universidade Federal do Tocantins (UFT), Câmpus de Araguaína, oferta 18 vagas para Mestrado Acadêmico Interdisciplinar em Estudos de Cultura e Território. A UFT, por meio da Pró-Reitoria  de Pesquisa e Pós-Graduação (Propesq) e do Programa de Pós-Graduação em Estudos de Cultura eTerritório (PPGCult), divulgou, na tarde desta quarta-feira (06), o edital de abertura para o processo de seleção.

As inscrições acontecem entre os dias 07 de abril a 06 de maio, das 14h às 17h30, no Programa de Pós-Graduação Interdisciplinar em Estudos de Cultura e Território – Câmpus de Araguaína, Bloco D, sala 11, (endereço: Avenida Paraguai s/nº Setor Cimba –Araguaína). Telefone (63) 2112-2295/2286, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Podem se inscrever todos os candidatos que, na data da matrícula, preencherem os requisitos para ingresso no curso, conforme o edital. A taxa de inscrição é de R$ 100 reais.

Dentre as 18 vagas oferecidas, duas são destinadas para cotas étnicas, sendo: uma vaga para cota indígena e uma vaga para cota afrodescendente e quilombolas.

O  PPGCult tem  uma  única  área  de  concentração:  Estudos  Interdisciplinares de Cultura e Território. Já as linhas de pesquisa são duas: Natureza, Poder e Territorialidades; e Paisagens, Narrativas e Linguagens.

registrado em:
marcador(es): PPGCult
Fim do conteúdo da página