Página inicial > Últimas Notícias > Gespol divulga resultado preliminar da seleção 2016/1

Gespol divulga resultado preliminar da seleção 2016/1

Por Vitória Drechsler e Samuel Lima | Publicado: Terça, 01 de Março de 2016, 10h36 | Última atualização em Terça, 13 de Setembro de 2016, 14h01

A Coordenação do Mestrado Profissional em Gestão de Políticas Públicas (Gespol) da Universidade Federal do Tocantins, divulgou o resultado preliminar da seleção para ingresso no semestre 2016/1. O Edital nº 05/2016 está disponível aqui.

O documento traz a classificação dos candidatos da Universidade Federal do Tocantins (UFT), Instituto Federal do Tocantins (IFTO), Controladoria Geral da União no Tocantins (CGU) e para a Ampla Concorrência. Para obter mais informações o interessado deve acessar a página do Mestrado.

marcador(es): Gespol