Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Mestrado em Gestão de Políticas Públicas divulga classificados para próximas fases de seleção
Início do conteúdo da página

Mestrado em Gestão de Políticas Públicas divulga classificados para próximas fases de seleção

Por Bianca Zanella | Publicado: Quarta, 16 de Abril de 2014, 20h20 | Última atualização em Terça, 13 de Setembro de 2016, 14h01
Quarenta e seis candidatos foram classificados nas provas objetivas

O Mestrado Profissional em Gestão de Políticas Públicas da Universidade Federal do Tocantins (UFT) divulgou nesta quarta-feira (16) a lista dos candidatos classificados para as próximas etapas do processo seletivo previsto no edital nº 01/2014. O resultado preliminar está disponível aqui.

Com base nas notas das provas objetivas, os 20 primeiros colocados na categoria de servidores do IFTO, os 20 primeiros colocados entre os técnicos-administrativos da UFT e os seis primeiros candidatos a vagas de livre-concorrência terão agora seus currículos e anteprojetos de pesquisa submetidos a análise.

Conforme o cronograma retificado, o prazo de recursos desta etapa se encerra às 16h59 do dia 23 de abril. O resultado definitivo da lista de classificados deve ser divulgado até o dia 30, e o resultado preliminar do processo seletivo, já com as avaliações dos currículos e anteprojetos, está previsto para ser publicado até o dia 5 de maio.

registrado em:
marcador(es): Gespol
Fim do conteúdo da página