Página inicial > Últimas Notícias > Mestrado em Geografia lança edital para aluno especial

Mestrado em Geografia lança edital para aluno especial

Por Bianca Zanella | Publicado: Quarta, 26 de Fevereiro de 2014, 12h40 | Última atualização em Terça, 13 de Setembro de 2016, 14h01
Inscrições ocorrem nos dias 11 e 12 de março

O Programa de Pós-Graduação stricto sensu em Geografia da Universidade Federal do Tocantins (UFT) lançou nesta quarta-feira (26) edital de seleção simplificada para aluno especial do curso de mestrado. As inscrições são gratuitas e estarão abertas nos dias 11 e 12 de março, das 8h às 11h e das 14h às 17h, diretamente na secretaria do programa, na Sala 3 do Bloco VII do Câmpus de Porto Nacional.

São oferecidas por meio do edital 15 vagas divididas entre as disciplinas de Fronteira, espaço e planejamento regional; Dinâmica socioterritorial nas cidades: urbanização e metropolização; e Agricultura, capitalismo, revoluções e reformas agrárias. Podem se candidatar graduados em Geografia ou áreas afins. Mais informações no Edital nº 01/2014, pelo telefone (63) 3363-0540 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

marcador(es): PPGG