Página inicial > Últimas Notícias > Mestrado em Gestão de Políticas Públicas abre vagas para servidores do IFTO e livre concorrência

Por Super User | Publicado: Segunda, 01 de Julho de 2013, 10h16 | Última atualização em Terça, 13 de Setembro de 2016, 14h01
Inscrições no processo seletivo podem ser feitas até o dia 22 de julho

Estão abertas até o dia 22 de julho as inscrições para o processo seletivo do Mestrado Profissional em Gestão de Políticas Públicas da Universidade Federal do Tocantins (UFT), com dez vagas exclusivas para servidores do Instituto Federal do Tocantins (IFTO) e duas vagas para livre concorrência.

Os candidatos a ingressar no programa de Pós-Graduação Stricto Sensu deverão passar, até o mês de agosto, por quatro etapas no processo de seleção: prova objetiva, redação, prova oral e análise de currículo.

Mais informações pelo telefone (63) 3232-8146 e no edital.

marcador(es): Gespol