Página inicial > Perguntas Frequentes > Sites e Páginas Institucionais no Portal UFT - "Minihomes" (FAQ) > Que setores ou temas podem ter uma "minihome" no Portal UFT?

Que setores ou temas podem ter uma "minihome" no Portal UFT?

O Gabinete da Reitoria, bem como cada pró-reitoria, câmpus, instituto, programa de pós-graduação, curso de especialização/MBA e curso de graduação deve ter uma "minihome "própria com as principais informações institucionais relacionadas à respectiva unidade acadêmica/administrativa, sendo o atendimento destas demandas de caráter prioritário no que se refere às atividades da Dicom e da DTI relacionadas à gestão do Portal UFT.

Outros tipos de programas institucionais, e também projetos, núcleos e grupos vinculados à Universidade podem ter suas páginas próprias no Portal UFT, cuja implantação, demandada pelos interessados, está sujeita à análise da Dicom e a prazos variáveis para a execução estabelecidos caso a caso, conforme a disponibilidade técnica e de pessoal para a criação da página.