Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Literatura de Cordel será lançada por técnico administrativo
Início do conteúdo da página
TOCANTINÓPOLIS

Literatura de Cordel será lançada por técnico administrativo

Por Sarah Tamioso | Supervisão: Poliana Macedo | Publicado: Terça, 17 de Abril de 2018, 09h07 | Última atualização em Terça, 17 de Abril de 2018, 11h53

Serão publicados na sexta-feira (20) os livretos de cordel do servidor da área técnica-administrativa, Giano Carlos dos Santos Guimarães, às 19h30 no auditório do Câmpus de Tocantinópolis. Ao todo são 15 títulos de variados temas, dos quais o autor destaca: A história de Padre Josimo, Madalena do Cerrado, Padre João da Boa Vista e Um lugar chamado Harmonia.

Na ocasião do lançamento, o autor discorrerá sobre a literatura de cordel na região e sua importância, além do processo de construção do texto e a produção dos livretos.

Cordel

Dentre os títulos que serão lançados pelo autor, contam ainda: Elogio à sogra, A bicharada da roça (cordel infantil), A história de um “cidadão de bem”, O motoqueiro voador, Cordel do absurdo (recordando Zé Limeira), Abaixo a cornofobia, Uma cagada original, A vida na era digital, Tragédia política brasileira (2018), O vereador honesto contra o prefeito ladrão e A revolta do planeta terra contra a humanidade.

registrado em:
marcador(es): Tocantinópolis,Home
Fim do conteúdo da página