Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Submissão de trabalhos ao 4º Seminário de Desenvolvimento Regional, Estado e Sociedade tem prazo prorrogado
Início do conteúdo da página
EVENTO

Submissão de trabalhos ao 4º Seminário de Desenvolvimento Regional, Estado e Sociedade tem prazo prorrogado

Por Sarah Tamioso | Supervisão: Samuel Lima | Publicado: Quinta, 12 de Abril de 2018, 16h12 | Última atualização em Quinta, 12 de Abril de 2018, 17h47

O período de submissão de trabalhos para a 4ª edição do Seminário de Desenvolvimento Regional, Estado e Sociedade (Sedres) foi prorrogado até o dia 20 de maio. O Sedres será realizado na Universidade Federal do Tocantins (UFT), no Câmpus de Palmas, dos dias 4 a 6 de setembro. Com o tema “Democracia e Desigualdades Regionais”, o evento está sob a coordenação do Programa de Pós-graduação em Desenvolvimento Regional (PPGDR) em parceria com o Mestrado Acadêmico em Demandas Populares e Dinâmicas Regionais e o Mestrado Profissional em Gestão de Políticas Públicas.

Segundo a coordenação do PPGDR, o Sedres é o maior evento da área de Desenvolvimento Regional no Brasil e deve reunir cerca de 400 a 500 pessoas. Os trabalhos deverão estar inseridos no contexto de pelo menos uma sessão temática e seguir estritamente as diretrizes de formatação presente na página oficial do evento.

São eixos temáticos para a submissão dos trabalhos: Estado, Instituições e Políticas Públicas; Estudos Teóricos e Metodológicos em Desenvolvimento Regional; Cultura, Turismo e Desenvolvimento; Dinâmicas Socioeconômicas no Território; Ambientes e Desenvolvimento no Território e Ciência, Tecnologia e Inovação.

Saiba mais:

UFT sedia 4ª edição do Seminário de Desenvolvimento Regional, Estado e Sociedade

registrado em:
Fim do conteúdo da página