Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Universidade da Maturidade de Araguaína recebe Moção de Aplausos da Câmara de Vereadores
Início do conteúdo da página
EXTENSÃO

Universidade da Maturidade de Araguaína recebe Moção de Aplausos da Câmara de Vereadores

Por Por Sarah Tamioso | Supervisão: Samuel Lima | Publicado: Quinta, 08 de Fevereiro de 2018, 17h26 | Última atualização em Quinta, 08 de Fevereiro de 2018, 17h43

A Câmara de Vereadores de Araguaína concedeu, na última quarta-feira (7), uma Moção de Aplausos parabenizando os formandos da 3ª turma da Universidade da Maturidade (UMA), Programa de Extensão da Universidade Federal do Tocantins (UFT), do Câmpus de Araguaína.

A coordenadora nacional do programa, professora Neila Osório, afirmou que a "moção representa a consolidação do papel político social da UMA na cidade de Araguaína". O vereador que propôs a Moção, Terciliano Gomes, parabenizou os formandos pela conclusão do curso, destacando que são dignos de respeito e reconhecimento pelo esforço para alcançar o objetivo almejado.

As festividades de formatura ocorrem nesta quinta-feira (8) com a realização de um culto ecumênico em Ação de Graças e na sexta-feira (9) será realizada a colação de grau dos 22 acadêmicos que receberão o titulo de Educadores Políticos Sociais do Envelhecimento Humano.

registrado em:
marcador(es): Araguaína,UMA
Fim do conteúdo da página