Página inicial > Notícias > Universidade da Maturidade de Araguaína recebe Moção de Aplausos da Câmara de Vereadores
EXTENSÃO

Por Por Sarah Tamioso | Supervisão: Samuel Lima | Publicado: Quinta, 08 de Fevereiro de 2018, 17h26 | Última atualização em Quinta, 08 de Fevereiro de 2018, 17h43

A Câmara de Vereadores de Araguaína concedeu, na última quarta-feira (7), uma Moção de Aplausos parabenizando os formandos da 3ª turma da Universidade da Maturidade (UMA), Programa de Extensão da Universidade Federal do Tocantins (UFT), do Câmpus de Araguaína.

A coordenadora nacional do programa, professora Neila Osório, afirmou que a "moção representa a consolidação do papel político social da UMA na cidade de Araguaína". O vereador que propôs a Moção, Terciliano Gomes, parabenizou os formandos pela conclusão do curso, destacando que são dignos de respeito e reconhecimento pelo esforço para alcançar o objetivo almejado.

As festividades de formatura ocorrem nesta quinta-feira (8) com a realização de um culto ecumênico em Ação de Graças e na sexta-feira (9) será realizada a colação de grau dos 22 acadêmicos que receberão o titulo de Educadores Políticos Sociais do Envelhecimento Humano.

marcador(es): Araguaína,UMA