Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Proex lança editais de Fluxo Contínuo e para Pibex Acadêmico e de Cultura
Início do conteúdo da página
OPORTUNIDADE

Proex lança editais de Fluxo Contínuo e para Pibex Acadêmico e de Cultura

Por Samuel Lima | Publicado: Quinta, 04 de Janeiro de 2018, 15h33 | Última atualização em Segunda, 15 de Janeiro de 2018, 08h55

A Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários da UFT (Proex) publicou nesta quinta-feira (4) editais de Fluxo Contínuo para Ações de Extensão em Cultura e de Fluxo Contínuo em Extensão para o ano de 2018. Os dois editais receberão propostas enquadradas nos temas de Comunicação, Cultura, Direitos Humanos e Justiça, Educação, Meio Ambiente, Saúde, Tecnologia e Produção e Trabalho.

De acordo com as informações da Proex, o objetivo é “estimular projetos de extensão e a articulação entre ensino e pesquisa em diversas áreas do conhecimento que vão ao encontro das demandas da sociedade e do desenvolvimento regional do Estado do Tocantins”.

Pibex
Os Editais do Programa Institucional de Bolsas de Extensão (Pibex) estão divididos nas modalidades Acadêmica e Cultura. As propostas para o Pibex podem ser enviadas entre os dias 22 de Janeiro a 16 de fevereiro de 2018. São 22 bolsas previstas para o Pibex Acadêmico e outras dez (10) bolsas para o Pibex Cultura. Segundo a Proex, para participar do processo seletivo, os proponentes devem ter cadastrado suas propostas primeiramente nos Editais de Fluxo Contínuo 2018.

Confira todos os editais na parte de Documentos da Proex, no Portal da UFT.

registrado em:
marcador(es): Proex,Home
Fim do conteúdo da página