Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Notícias > Prograd divulga 2ª convocatória para matrículas da 5ª Chamada da Lista de Espera do Sisu
Início do conteúdo da página

Prograd divulga 2ª convocatória para matrículas da 5ª Chamada da Lista de Espera do Sisu

Por Caroline Falcão | Publicado: Segunda, 19 de Setembro de 2016, 15h12 | Última atualização em Quarta, 21 de Setembro de 2016, 09h42

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) da Universidade Federal do Tocantins (UFT) publicou, nesta segunda-feira (19), a 2ª Convocatória dos candidatos classificados na 5ª Chamada da Lista de Espera do Sistema de Seleção Unificado (Sisu) e convoca para matrículas nos dias 21 e 22 de setembro.

Ao todo foram convocados dois candidatos classificados, sendo um para o curso de Zootecnia no câmpus de Araguaína, e outro para Pedagogia em Palmas. As matrículas devem ser realizadas no câmpus de oferta do curso. A relação de documentos necessários para a efetivação da matrícula, em todas as modalidades de concorrência, está presente no edital e também na página www.uft.edu.br/ingressograduacao.

Mais informações pelo telefone (63) 3232- 8032, pela página www.uft.edu.br/prograd ou pelo email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

registrado em:
Fim do conteúdo da página