Página inicial > Notícias > Notícias > Câmpus de Palmas divulga seleção para interessados em cursar disciplinas isoladas

Por Elâine Jardim e Caroline Falcão | Publicado: Terça, 16 de Agosto de 2016, 18h46 | Última atualização em Terça, 13 de Setembro de 2016, 14h01

A Universidade Federal do Tocantins (UFT), por meio da Direção do Câmpus de Palmas tornou público, nesta terça-feira (16), o edital de seleção para alunos especiais em disciplinas isoladas nos cursos de graduação do Câmpus de Palmas.

Para se inscrever, os candidatos devem preencher o formulário de inscrição (anexo I do edital) e entregar junto com a documentação solicitada no Protocolo do Câmpus de Palmas (Bloco de Apoio Logístico e Acadêmico – Bala I –, sala 07, térreo), entre os dias 17 a 19 de agosto, das 08h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h. A documentação necessária está relacionada no item 1 do Edital de Abertura. Será cobrada uma taxa de R$ 20 reais para a inscrição.

As disciplinas estão distribuídas nos cursos de Administração, Economia, Medicina, Pedagogia, Engenharia Civil e Engenharia Ambiental. Podem participar da seleção alunos de ensino superior de outros câmpus da UFT e também de outras instituições, matriculados ou não no mesmo curso da vaga solicitada e portadores de diploma de curso superior e até do ensino médio.

O resultado será divulgado no dia 23 de agosto.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (63) 3232-8002 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..