Página inicial > Notícias > Notícias > Inscrições de trabalhos para XVII Jornada do Trabalho são prorrogadas

Inscrições de trabalhos para XVII Jornada do Trabalho são prorrogadas

Por Elâine Jardim e Daniel dos Santos | Publicado: Sexta, 22 de Julho de 2016, 17h27 | Última atualização em Terça, 13 de Setembro de 2016, 14h01

As inscrições de trabalhos para a XVII Jornada do Trabalho foram prorrogadas até o dia 24 de julho. O evento ocorre entre os dias 6 e 9 de setembro de 2016, na Universidade Federal do Tocantins (UFT), Câmpus de Porto Nacional. Os trabalhos podem ser enviados por aqui.

Com o tema "Desafios para o trabalho e as novas fronteiras de expansão do capital em tempos de golpe", a XVII Jornada é organizada pelos Cursos de Graduação e Pós-Graduação em Geografia da UFT, Câmpus de Porto Nacional, que tem professores com vínculos à Rede CEGeT de Pesquisadores, que é liderada pelo Prof. Antonio Thomaz Júnior, do Departamento de Geografia, da UNESP, Presidente Prudente-SP.

O evento será realizado nas dependências da Universidade Federal do Tocantins, Campus de Porto Nacional e conta com a parceria dos Programas de Pós-Graduação em Geografia da UFPR, UFG, UFSM, UFPB, UFPI, UPFE, UFAC, UFF, UnB, UNESP, UNESPAR e UNICENTRO.