Página inicial > Notícias > Notícias > Câmpus de Porto Nacional abre seleção para bolsas de idiomas

Câmpus de Porto Nacional abre seleção para bolsas de idiomas

Por Daniel dos Santos | Publicado: Sexta, 22 de Julho de 2016, 15h19 | Última atualização em Terça, 13 de Setembro de 2016, 14h01

A Direção do Câmpus de Porto Nacional, da Universidade Federal do Tocantins (UFT), abre seleção para concessões de bolsas de ensino de idiomas à distância - inglês e espanhol - para servidores e acadêmicos. Ao todo são 49 bolsas em cada idioma, sendo 12 para professores e 12 para técnicos-administrativos, e 25 para alunos de graduação e pós-graduação.

As bolsas fazem parte de um acordo firmado entre a UFT e o Santander Universidades. As inscrições devem ser feitas até o dia 3 de agosto, por meio de envelope lacrado, entregue  no  Protocolo do Câmpus,  devidamente identificado com o nome do candidato, contendo os documentos listados no item 4, do respectivo edital.

Mais informações podem ser obtidas no Edital abaixo:

EDITAL N° 004/2016 –DIREÇÃO DO CÂMPUS DE PORTO NACIONAL CONCESSÃO DE BOLSAS DE ENSINO DE IDIOMAS À DISTÂNCIA

Em caso de dúvidas, o contato pode ser feito  pelo  e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.