Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Notícias > Mestrado em Geografia: vagas abertas para aluno especial em Porto Nacional
Início do conteúdo da página

Mestrado em Geografia: vagas abertas para aluno especial em Porto Nacional

Por Lean Felipe e Daniel dos Santos | Publicado: Quinta, 21 de Julho de 2016, 12h08 | Última atualização em Terça, 13 de Setembro de 2016, 14h01

A Universidade Federal do Tocantins (UFT) por meio da Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa (Propesq) e do Programa de Pós-Graduação em Geografia (PPGG), divulga o Edital N° 06/2016 sobre as inscrições para a seleção de aluno especial para o Mestrado em Geografia, com ingresso no segundo semestre de 2016.

O período de inscrições estará aberto nos dias 01 e 02 de agosto de 2016, das 08h às 12h, na secretaria do Programa de Pós-Graduação em Geografia, no Câmpus de Porto Nacional.

Podem se inscrever portadores de diploma de graduação em Geografia ou áreas afins e alunos regularmente matriculados em outros cursos de pós-graduação Stricto Sensu da UFT ou de outras instituições. Os documentos necessários para a inscrição estão disponíveis no item 3 do edital. Não será cobrada taxa de inscrição, o cronograma completo da seleção está disponível no item 6 do edital.

Sobre o Programa de Pós-Graduação em Geografia da UFT:
A área de concentração é a "Dinâmica Geoterritorial e Geoambiental", que objetiva tratar da problemática territorial em suas vertentes principais: a geoambiental e a geoterritorial, ambas contribuem para o ordenamento e o reordenamento do território e do espaço geográfico.

Mais informações pelo telefone (63) 3363-0540 ou e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

registrado em:
marcador(es): PPGG
Fim do conteúdo da página