Página inicial > Notícias > Notícias > Câmpus de Gurupi abre seleção para bolsas de idiomas

Câmpus de Gurupi abre seleção para bolsas de idiomas

Por Rebeca Fernandes e Daniel dos Santos | Publicado: Quinta, 21 de Julho de 2016, 10h18 | Última atualização em Terça, 13 de Setembro de 2016, 14h01

A Direção do Câmpus de Gurupi, da Universidade Federal do Tocantins (UFT), abre seleção para concessão de bolsas de ensino de idiomas à distância - inglês e espanhol - para servidores e acadêmicos. Ao todo são 96 bolsas; sendo 38 para professores e técnicos-administrativos e 58 para alunos de graduação e pós-graduação.

As bolsas fazem parte de um acordo firmado ente a UFT e o Santander Universidades. As inscrições devem ser feitas até o dia 26 de julho, na Central de Estágios do Câmpus. O candidato deverá entregar os documentos listados no item 4.1, do Edital nº 001-2016_Direção do Câmpus de Gurupi_ Seleção de Bolsas Inglês e Espanhol UFT-Santander.