Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Notícias > Abertas inscrições de propostas para o projeto Rondon Operação Tocantins
Início do conteúdo da página

Abertas inscrições de propostas para o projeto Rondon Operação Tocantins

Por Lean Felipe e Daniel dos Santos | Publicado: Terça, 19 de Julho de 2016, 12h41 | Última atualização em Terça, 13 de Setembro de 2016, 14h01

A Universidade Federal do Tocantins (UFT), por meio da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da (Proex), divulga a abertura das inscrições de propostas para o Projeto Rondon: Operação Tocantins 2017, conforme o Edital de Abertura.

Podem participar os professores dos cursos de graduação da UFT. Os interessados podem apresentar proposta de trabalho para apenas uma das ações:
A - (Cultura, Direitos Humanos e Justiça, Educação e Saúde)
B - (Comunicação, Tecnologia e Produção, Meio Ambiente e Trabalho). 

Também pode ser apresentada uma proposta de trabalho “C” (Comunicação Social). Os projetos podem ser enviados para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 31 de julho. Todas as propostas serão avaliadas em conjunto com os professores interessados.

Sobre o projeto Rondon
É uma ação interministerial do Governo Federal realizada em coordenação com os Governos Estadual e Municipal que, em parceria com as Instituições de Ensino Superior, reconhecidas pelo Ministério da Educação, visa a somar esforços com as lideranças comunitárias e com a população, a fim de contribuir com o desenvolvimento local sustentável e na construção e promoção da cidadania.

A Operação “Tocantins” será desenvolvida entre os dias 20 de janeiro e 5 de fevereiro de 2017, em dez municípios do Estado de Tocantins: Aliança do Tocantins, Brejinho de Nazaré, Cristalândia, Fátima, Natividade, Nova Rosalândia, Novo Acordo, Pindorama do Tocantins, Ponte Alta do Tocantins e Presidente Kennedy. Terá como Centro Regional a cidade de Palmas.

Mais informações pelo telefone (63) 3232-8036 ou e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

registrado em:
Fim do conteúdo da página