Página inicial > Notícias > Notícias > Mestrado em Comunicação e Sociedade abre seleção para aluno especial

Mestrado em Comunicação e Sociedade abre seleção para aluno especial

Por Caroline Falcão | Publicado: Segunda, 18 de Julho de 2016, 16h33 | Última atualização em Terça, 13 de Setembro de 2016, 14h01

O Mestrado Acadêmico em Comunicação e Sociedade divulgou edital de processo de seleção simplificado para aluno especial, com entrada para o semestre 2016/2. Ao todo são 15 vagas, distribuídas em três disciplinas.

As inscrições devem ser realizadas por meio do correio eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com cópia para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., no período de 15 a 31 de julho. O interessado poderá se candidatar a apenas uma disciplina.

A homologação das inscrições e o resultado preliminar estão previstos para serem divulgados no dia 05 de agosto.

marcador(es): PPGCom