Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Notícias > Palmas: Direção do câmpus divulga mudanças para reservas e consultas de salas e auditórios
Início do conteúdo da página

Palmas: Direção do câmpus divulga mudanças para reservas e consultas de salas e auditórios

Por Elâine Jardim e Caroline Falcão | Publicado: Terça, 31 de Mai de 2016, 17h24 | Última atualização em Terça, 13 de Setembro de 2016, 14h01

Para melhor atender à comunidade acadêmica, a Direção do Câmpus de Palmas informa que, desde o início do semestre 2015/2, foram realizadas mudanças na alocação de salas de aula dos cursos de graduação no Câmpus de Palmas. De acordo com a Direção, as mudanças visam melhorar o uso do espaço físico e foram adotadas a partir de alguns princípios.

Dentre esses princípios, a Direção elencou alguns fatos como: redução no desperdício de energia elétrica com lâmpadas e aparelhos de ar-condicionado ligados em salas vazias ou com poucas pessoas; o uso do número de salas e equipamentos adequados às reais necessidades das aulas de graduação, melhorando a qualidade global da estrutura para essas atividades; diminuição da necessidade simultânea de equipamentos multimídia; readequação dos serviços de segurança e limpeza; entre outros.

Agora, para as consultas e reservas dos espaços físicos no Câmpus de Palmas, há o sistema "SalaWeb", desenvolvido pelo Núcleo de Tecnologia da Informação (NTI). Para acessar o módulo de consulta basta digitar o endereço http://www.uft.edu.br/fis/salaweb no navegador.  A busca pode ser feita pelo nome da disciplina ou professor da mesma.

registrado em:
Fim do conteúdo da página