Página inicial > Notícias > Notícias > Propesq retifica edital de auxílio financeiro para apresentação de trabalhos

Propesq retifica edital de auxílio financeiro para apresentação de trabalhos

Por Lean Felipe e Luana Nunes | Publicado: Segunda, 23 de Mai de 2016, 13h12 | Última atualização em Terça, 13 de Setembro de 2016, 14h01

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Propesq), da Universidade Federal do Tocantins (UFT), divulgou na manhã desta segunda-feira (23) o Edital Nº 31/2016 sobre a substituição do ANEXO I , que trata das inscrições para a seleção de candidatos ao Programa de Auxílio Financeiro para apresentação de trabalhos em eventos científicos ou artísticos no Brasil que acontecem nos meses de julho a dezembro de 2016.

Todos que já preencheram o documento devem reenviar essa nova versão do formulário. As inscrições do processo começaram na última quarta-feira (18) e seguem até o dia 13 de junho. Participam da seleção professores e técnicos-administrativos efetivos em exercício, além de alunos graduação e pós-graduação regularmente matriculados.

Confira a abertura da seleção: Edital Nº 29/2016

Mais informações pelo telefone (63) 3232-8218 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.