Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Notícias > Aquathlon acontece neste domingo na UFT
Início do conteúdo da página

Aquathlon acontece neste domingo na UFT

Por Maria Tereza Lemes Moreira Carneiro | Publicado: Sábado, 27 de Fevereiro de 2016, 22h34 | Última atualização em Terça, 13 de Setembro de 2016, 14h01

Acontece neste domingo, dia 28 de fevereiro, às 8h, no Câmpus de Palmas da Universidade Federal do Tocantins, a prova de modalidade Aquathlon, sendo 2,5 km de corrida, 750m de natação e mais 2,5 km de corrida para finalizar.

O evento é uma iniciativa do Setor de Extensão e Cultura, em parceria com a Diretoria de Esportes da UFT e realizada pela Federação de Triathlon do Tocantins (FTTRI). "Essa iniciativa é uma oportunidade de inserimos a UFT no circuito esportivo do Tocantins", ressaltou o  chefe do Setor de Extensão e Cultura do Câmpus de Palmas, Dimas Magalhães Neto.

O aquatlon é uma disputa em águas abertas e chama atenção pelo dinamismo e rapidez da prova. Aquatlon é uma maneira excelente para os atletas novatos para entrar no mundo do multisport, e para triatletas experientes o desafio em adicionar  mais adrenalina em  seus programas de treinos.

registrado em:
Fim do conteúdo da página