Página inicial > Notícias > Notícias > Aberta seleção para Casa do Estudante Indígena de Palmas

Aberta seleção para Casa do Estudante Indígena de Palmas

Por Caroline Falcão | Publicado: Sexta, 26 de Fevereiro de 2016, 16h59 | Última atualização em Terça, 13 de Setembro de 2016, 14h01

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (Proest), por meio da Diretoria de Assuntos Comunitários (DAC), publicou, nesta sexta-feira (26), o Edital nº 11/2016 para a seleção de acadêmicos para a Casa do Estudante Indígena de Palmas. No total, são 48 vagas abertas e as inscrições acontecem de 26 de fevereiro a 09 de março.

Para se inscrever o estudante deve comprovar descendência e identidade indígena através de documentação exigida pelo edital, ser de baixa renda e não possuir casa própria, nem residência de pais, responsáveis e cônjuges com domicílio na cidade da Casa do Estudante, além de estar regularmente matriculado em curso de graduação presencial da UFT e apresentar demais documentos solicitados descritos no edital.

A documentação para a inscrição da seleção deve ser entregue no Serviço Social do Câmpus da UFT em Palmas, na Sala 02, Biblioteca (térreo).

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (63) 3232-8322, pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..