Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Notícias > 1º Simpósio Científico de Enfermagem tem início nesta quinta (25)
Início do conteúdo da página

1º Simpósio Científico de Enfermagem tem início nesta quinta (25)

Por Vanessa Mesquita e Thomás Müller | Publicado: Quinta, 25 de Fevereiro de 2016, 10h59 | Última atualização em Terça, 13 de Setembro de 2016, 14h01

O I Simpósio Científico de Enfermagem começa nesta quinta-feira (25). O evento faz parte da Semana Acadêmica do curso, e segue até o dia 26 de fevereiro. O encontro tem início às 19h e conta com palestras, apresentação cultural e coffee break durante sua abertura.

Para se inscrever, o interessado deve se dirigir ao Auditório Cuica, no Câmpus de Palmas, às 18h30. O valor da inscrição varia de R$ 20,00 à R$ 30,00. Os participantes também terão direito a certificados de participação de 15 a 20 horas.

Segundo a discente e coordenadora do evento, Paula Dorighetto, o objetivo do Simpósio é contribuir para a formação e qualificação de estudantes de graduação da área da saúde, estimulando a produção de trabalhos e pesquisas relacionados ao tema da saúde, além de dar visibilidade aos cenários de atuação.

A coordenadora do curso de Enfermagem, professora Leidiene Ferreira Santos, acrescenta que as oficinas e palestras do simpósio, que abordam diversas áreas da atuação do profissional da enfermagem, foram cuidadosamente pensadas e planejadas. "O objetivo é disponibilizar aos participantes um leque de possibilidades para o trabalho do enfermeiro. Esperamos que elas possam despertá-los para a importância de uma prática baseada em evidências, garantindo à enfermagem autonomia e visibilidade". 

Mais informações pelo telefone da coordenação do curso, (63) 3232-8318, ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Confira a programação completa aqui.

(Com informações de Zeus Bandeira)

registrado em:
Fim do conteúdo da página