Página inicial > Notícias > Notícias > Propesq divulga lista de premiados do Pibic da UFT

Propesq divulga lista de premiados do Pibic da UFT

Por Daniel dos Santos | Publicado: Segunda, 14 de Dezembro de 2015, 12h05 | Última atualização em Terça, 13 de Setembro de 2016, 14h01

O Seminário Integrado de Ensino, Pesquisa e Extensão da Universidade Federal do Tocantins (UFT) aconteceu nos câmpus de Araguaína, Gurupi e Palmas, de 23 de novembro a 9 de dezembro. Um dos destaques da programação foi o 11º Seminário de Iniciação Científica com a apresentação dos trabalhos realizados de agosto de 2014 a julho de 2015 através do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (Pibic).

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-graduação (Propesq) divulgou a lista dos trabalhos premiados no evento.

PREMIAÇÃO DO 11º SEMINÁRIO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA ARAGUAÍNA.pdf

PREMIAÇÃO DO 11º SEMINÁRIO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA GURUPI.pdf