Página inicial > Notícias > Notícias > Estudantes que faltaram ao Enade 2015 podem justificar ausência

Estudantes que faltaram ao Enade 2015 podem justificar ausência

Por Lean Felipe e Samuel Lima | Publicado: Quarta, 09 de Dezembro de 2015, 09h56 | Última atualização em Terça, 13 de Setembro de 2016, 14h01

A Universidade Federal do Tocantins (UFT), por meio da Pró-Reitoria de Graduação e da Diretoria de Registro e Controle Acadêmico, divulgou nesta terça-feira (8), Procedimento para Justificativa de Ausência e Solicitação de Dispensa relativa ao Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade 2015) de acordo com as orientações da  Portaria nº 548 de 04 de dezembro de 2015, publicada pelo MEC/INEP.

Os estudantes que não compareceram à prova do Enade 2015 e desejam solicitar dispensa,devem justificar a ausência enviando os documentos solicitados no Anexo I  em um arquivo no formato PDF, entre os dias 18 de dezembro de 2015 a 24 de janeiro de 2016 para o endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. O estudante que não compareceu à prova e não justificar a ausência pode ser impedido realizar a colação de grau.

Quem não participou da prova do Enade 2015 e que teve sua justificativa indeferida pela instituição, também pode solicitar a dispensa pelo site do Inep. E quem teve a solicitação de dispensa da prova do Enade 2015 deferida só estará em situação regular caso apresente o preenchimento completo do Questionário do Estudante até 22 de fevereiro de 2016.

Mais informações pelo email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone (63) 3232-8032.