Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Notícias > Proest divulga lista de contemplados pelo AI e AVI para eventos no mês de dezembro
Início do conteúdo da página

Proest divulga lista de contemplados pelo AI e AVI para eventos no mês de dezembro

Por Zeus Bandeira e Maria Tereza Lemes | Publicado: Segunda, 16 de Novembro de 2015, 17h31 | Última atualização em Terça, 13 de Setembro de 2016, 14h01

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (Proest), divulgou a lista de contemplados com o Auxílio Individual (AI) e Auxílio Viagem Individual (AVI) para participação em eventos no mês de dezembro de 2015. Das 16 solicitações, 13 foram deferidas.

Os alunos que tiveram sua documentação indeferida pelo Serviço Social receberão 50% do valor do auxílio. Já aqueles que foram contemplados pelo auxílio e desistiram ou desistirão da viagem devem contatar a Proest.

Além disso, os contemplados pelo programa devem prestar contas da viagem com até 30 dias após o evento, apresentando comprovante de participação do evento, relatório das atividades desenvolvidas; e os bilhetes de passagens, para os que foram contemplados pelo AVI. 

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (63) 3232-8179 ou pelo email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Confira o edital completo.

registrado em:
Fim do conteúdo da página