Página inicial > Notícias > Notícias > Prograd divulga locais e horários para matrícula presencial 2015/2

Prograd divulga locais e horários para matrícula presencial 2015/2

Por Caroline Falcão | Publicado: Quinta, 05 de Novembro de 2015, 15h35 | Última atualização em Terça, 13 de Setembro de 2016, 14h01

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) divulgou nesta quinta-feira (05) a lista com os nomes dos alunos e os locais para a realização da matrícula presencial do semestre 2015/2 nos Câmpus de Araguaína, Arraias, Miracema, Palmas e Porto Nacional entre os dias 23 a 25 de novembro de acordo com os locais e horários divulgados na Convocatória Nominal.

Essa segunda chamada são para os alunos que realizaram a pré-matrícula on-line nas datas estabelecidas.  Os convocados devem apresentar a documentação elencada no item 8.2 do Edital nº 045/2015, conforme modalidade de concorrência. Toda documentação e formulários necessários para matrícula estão disponíveis em www.uft.edu.br/sisu na aba “ Arquivos/Documentos para matrícula 2015.2”. Para acessar diretamente os documentos, clique aqui.