Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Notícias > Mestrado em Sanidade Animal e Saúde Pública nos Trópicos abre inscrições nesta quinta (5)
Início do conteúdo da página

Mestrado em Sanidade Animal e Saúde Pública nos Trópicos abre inscrições nesta quinta (5)

Por Vanessa Mesquita e Samuel Lima | Publicado: Quarta, 04 de Novembro de 2015, 16h24 | Última atualização em Terça, 13 de Setembro de 2016, 14h01

Desta quinta-feira (5 de novembro) até dia 10 de dezembro de 2015 estarão abertas as inscrições para o Mestrado Acadêmico em Sanidade Animal e Saúde Pública nos Trópicos, no Câmpus da UFT em Araguaína. São 18 vagas ofertadas para o curso. Para fazer a inscrição o candidato deve entregar cópias dos documentos descritos no Edital nº 006/2015 em um envelope lacrado junto a Secretaria do Programa. A taxa de inscrição é de R$ 100,00 que deve ser paga até o fim do período de inscrições.

O Mestrado ofertado pelo Programa de Pós-Graduação em Sanidade Animal e Saúde Pública nos Trópicos (PPGSaspt) é indiciado para os graduados nas áreas de Ciências Agrárias, Ciências da Saúde e outras áreas relacionadas. O curso se concentra em Sanidade Animal e Saúde Pública com linhas de pesquisa em Fisiopatologia e Biotecnologia da Reprodução Animal; Morfologia, Clínica e Cirurgia Animal; e Saúde Animal e Saúde Pública. 

O resultado final para divulgação dos candidatos contemplados está previsto para o dia 15 de fevereiro de 2016. 

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (63) 2112-2136 ou (63) 2112-2126, pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo site www.uft.edu.br/ppgsaspt.

registrado em:
Fim do conteúdo da página