Página inicial > Notícias > Notícias > Arraias: abertas inscrições para apresentações de trabalhos na XI Semana Acadêmica de Pedagogia

Por Caroline Falcão | Publicado: Quarta, 04 de Novembro de 2015, 14h28 | Última atualização em Terça, 13 de Setembro de 2016, 14h01

Estão abertas as inscrições para apresentações de trabalhos na Semana Acadêmica do curso de Pedagogia (Regular e Parfor) do Câmpus de Arraias da Universidade Federal do Tocantins (UFT). Os interessados podem participar ministrando minicursos, oficinas, exposições, pôster, comunicações orais e/ou relatos de experiências. As inscrições seguem até 15 de novembro pelo e-mail do evento: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., enviando os dados com referência nas normas publicadas aqui.

Neste ano o evento tem como tema "Educação Infantil: Perspectivas Interdisciplinares na Contemporaneidade" que acontece nos dias 24 a 27 de novembro de 2015. A XI Semana Acadêmica nesta edição também contempla o I Colóquio da Infância da Instituição. A taxa é de inscrição é de R$ 15 reais, e os participantes ganham um certificado de 40 horas.

A Semana contará com conferências, mesas redondas, instalações, exposições, minicursos e oficinas, além de apresentações de alunos, professores e convidados mantendo a tendência dos últimos eventos de promover o debate científico e o compartilhamento de projetos em desenvolvimento no Câmpus e na região.

A Semana Acadêmica também objetiva divulgar a pós-graduação (lato senso) em Educação Infantil, coordenada pelo colegiado e que está com inscrições abertas.

O que: Semana Acadêmica do Curso de Pedagogia e Parfor
Onde: Câmpus de Arraias
Quando: 24 a 27 de novembro
Inscrições: de 01 a 15 de novembro de 2015 (para Apresentações de trabalhos)