Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Notícias > Dia do Servidor: palestra sobre aposentadoria faz parte da programação
Início do conteúdo da página

Dia do Servidor: palestra sobre aposentadoria faz parte da programação

Por Cynthia Barreto | Publicado: Quinta, 22 de Outubro de 2015, 18h02 | Última atualização em Terça, 13 de Setembro de 2016, 14h01

A programação do Dia do Servidor Público está cheia de informações e interações para o público, entre elas a palestra sobre aposentadoria, conduzida por Gabriel Loures Peixoto, de Brasília. A exposição de informações acontece em todos os câmpus da Universidade Federal do Tocantins (UFT) em dias diversificados. 

Entre os assuntos apresentados na palestra estão as atuais regras de aposentadoria, previdência, carreira do servidor público e também sobre qualidade de vida. 

É importante a presença de todos os servidores públicos já que as regras de aposentadoria mesclam, com diferenças entre os servidores novos e antigos.  

Nessa sexta-feira (23), às 9 horas, a palestra sobre aposentadoria acontece no Câmpus de Palmas. Já na segunda-feira (26), às 14 horas, será a vez do Câmpus de Gurupi receber. Na quarta-feira (28), às 9 horas, a exposição do tema acontecerá em Tocantinópolis. Por último acontece em Araguaína, na quinta-feira (29) às 8 horas. 

Além disso, a palestra sobre a aposentadoria passou pelos Câmpus de Arraias (20/10), Miracema e Porto Nacional, no dia 22.

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página