Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Notícias > Inglês sem Fronteiras está com inscrições abertas para cursos presenciais até dia 26
Início do conteúdo da página

Inglês sem Fronteiras está com inscrições abertas para cursos presenciais até dia 26

Por Maria Tereza Lemes | Publicado: Terça, 20 de Outubro de 2015, 15h16 | Última atualização em Terça, 13 de Setembro de 2016, 14h01

 

Estão abertas as inscrições para o curso presenciais do Programa Idiomas sem Fronteiras - Inglês (IsF - Inglês) em 2015. O período de inscrição inicia às 12 horas do dia 14 de outubro de 2015 e segue aberto até às 12 horas do dia 26 de outubro de 2015, horário oficial de Brasília-DF. Podem se inscrever para os cursos alunos de graduação, mestrado e doutorado stricto sensu de universidades cadastradas ao IsF - Inglês como Núcleos de Línguas (NucLi), além de servidores (técnicos administrativos e professores) dessas instituições.

Os requisitos para a inscrição incluem ter realizado o TOEFL ITP pelo programa IsF e já ter seu resultado publicado no Sistema IsF. O teste indica em qual nível de curso o aluno deve se matricular.O curso presencial do IsF - Inglês tem fins acadêmicos e de preparação para exames como o TOEFL, IBT e IELTS. A carga horária de cada turma pode variar de um a quatro meses e a distribuição de aulas fica a critério da universidade, dependendo do nível de Inglês que cada curso exige.

Os cursos têm quatro horas semanais divididos de um a quatro encontros semanais, dependendo da organização da IES. O corpo docente é formado por licenciandos e licenciados de Letras - Inglês com alto nível de proficiência e cada turma tem o mínimo de 10 e máximo de 20 alunos.As aulas têm início a partir do dia 09 de novembro de 2015.

Acesse o Edital 30/2015.

 

registrado em:
marcador(es): Internacional
Fim do conteúdo da página