Página inicial > Notícias > Notícias > Alunos matriculados já podem renovar carteirinha de passe estudantil na Seturb

Alunos matriculados já podem renovar carteirinha de passe estudantil na Seturb

Por Elâine Jardim e Caroline Falcão | Publicado: Segunda, 19 de Outubro de 2015, 15h57 | Última atualização em Terça, 13 de Setembro de 2016, 14h01

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) da Universidade Federal do Tocantins (UFT) comunica que enviou ao Sindicato das Empresas de Transporte Urbano de Palmas (Seturb) a relação de matriculados no semestre 2015/1, nos cursos dos Câmpus de Palmas e Porto Nacional, para que os alunos possam renovar as carteirinhas de passe estudantil apenas com o Documento de Identificação com foto (RG, CNH ou Carteira de Trabalho) sem necessidade portanto da apresentação do comprovante de matrícula.

A Seturb funciona na Quadra 104 Sul, Avenida Lo 01, lote 22 (próximo à Livraria GEP), e atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, em Palmas - TO.

A Prograd informa ainda, que devido à necessidade de realizar as matrículas do semestre 2015/2 dos Câmpus de Araguaína e Gurupi, os comprovantes de matrícula do primeiro semestre de 2015 estarão acessíveis somente a partir do dia 22 de outubro de 2015, data também em que os Portais do Aluno e do Professor para os câmpus que já iniciaram o segundo semestre de 2015 ficarão disponíveis.

Para dúvidas ou mais informações o aluno deve entrar em contato com a Prograd pelo número 3232-8032 ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..