Página inicial > Notícias > Notícias > Mensagem aos alunos e professores

Mensagem aos alunos e professores

Por Diretoria de Comunicação | Publicado: Sexta, 16 de Outubro de 2015, 17h50 | Última atualização em Terça, 13 de Setembro de 2016, 14h01

Professores e estudantes sejam bem vindos!

Nesta segunda-feira (19) é o retorno das aulas, sendo importante destacar a união em torno do ensino, pesquisa e extensão para se vencer os desafios.

Deseja-se boas vindas, sendo que nossos coordenadores de cursos estão de braços abertos para acolherem aos alunos.

A UFT é jovem, com apenas 12 anos de idade, e já se destaca no cenário da Região Norte e, é a terceira universidade em produção de conhecimento científico.

Ao todo somos cerca de 20 mil estudantes, mil professores e técnicos administrativos. A UFT acolhe com carinho, dedicação e competência, tendo orgulho de ter vocês na nossa instituição.

Bom retorno letivo!!!